Formada em Audiovisual pela ECA-USP, Larissa é do tipo que bate escanteio e corre pra cabecear. Roteirista e montadora, não tem medo de página em branco nem de tela azul.
Foi roteirista de Aurora (2010, Dir. Marcos Yoshisaki e Miguel Antunes Ramos, Festival Internacional de Curtas de São Paulo) e editou os curtas-metragens Os Desgovernados - um vídeo-roteiro (2010, Dir. coletiva, Menção honrosa no Festival Brasileiro de Cinema Universitário) e Apneia (2014, Dir. Felipe Mendonça Moraes).
Desde 2012, integra a equipe da Mira Filmes, trabalhando como montadora e fazendo parte do Mira Lab. Entre seus últimos trabalhos estão a edição do documentário curta-metragem Seguindo a linha - A história de Ricardo Prado (2015, Dir. André Bomfim, Hot Docs, FICVIÑA, Prêmio de Melhor Curta-metragem Documental Internacional no 17º Festival Internacional de Cine de Lebu) e da série de TV Até o primeiro disco (Dir. Geral Marina Person); o roteiro e a edição da série de TV Viagem de bolso (Dir. Lia Kulakauskas); além do roteiro do longa de ficção Amanhã eu conto (Dir. Marina Person, Prêmio de Desenvolvimento do Ibermedia 2016) e do documentário curta-metragem As incríveis histórias de um navio fantasma (2014, Dir. André Bomfim, FESTin Lisboa, Festival É Tudo Verdade, premiado no Festival Arquivo em Cartaz, entre outros).